quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O que estudar?

Nesta semana começaram minhas férias - uffsss...tava precisando, e logo pensei "Vou aproveitar para estudar bastante dança". Assistir vídeos, xeretar na internet e ler muito a respeito eu já faço com bastante frequência, mas estava pensando em dançar mesmo, treinar passos e fazer a parte física da coisa, em frente ao espelho.
Mas sabe aquela sensação de estar fazendo um pouco de tudo mas ao mesmo tempo não estar fazendo nada direito? Pois é, estou encontrando muitas dificuldades pra saber o que estudar.
Só entre os instrumentos, tenho que treinar - pelo menos - snujs, bastão e véu. Isso porque ainda não tenho espada. Depois tem os ritmos árabes, que não são poucos. Com o corpo, cambrês, tremidos, redondos, flexibilidade. Além da musicalidade e do estudo dos instrumentos nas músicas clássicas. Aaaaaahhhhhh!!! Estou sempre com a sensação de que não estou fazendo nada direito, bem feitinho.
Amanhã vou acordar cedo e tentar bolar um roteiro de estudo. Acho que é a melhor forma de organizar meus estudos e meu tempo. Como tenho aula também, vou aproveitar e pedir conselhos pra 'fessora' e ver se ela me sugere alguma coisa.
Quem me disser que dançar é fácil leva um soco...

4 comentários:

Aline disse...

Olá...vi que vc adicionou meu blog nos seus =) adorooo a dança do ventre...e tb sinto essa dificuldade em saber direitinho o que me falta!
mas por enquanto, já que sou novata no meio, peço as soluções pra minha teacher! =) rs

beijinhos e me visita mais vezes! =)

Anônimo disse...

Oieeee... Obrigada pela visitinha lá no Blog, já coloquei o seu na minha listinha e putz, esse post sobre o quê estudar.. é MARA também! Eu me identifiquei com seu roteiro de itens intermináveis pra estudar, adoro abraçar o mundo! rs...

Gostei do blog, mais um pra eu aprender coisinhas novas! Eba!

Beijocas ^^

Naznin disse...

Obrigada lindinhas!
A idéia do blog foi exatamente pra compartilhar - e aprender - com vocês que adoram dança do ventre e que passam pelas mesmas situações que eu.
bjinho

Luana Mello disse...

Oi linda, vim retribuir a visita. Pó deixa que vou aparecer sempre aqui! Coloquei seu link lá no meu blog.

Beijocas.