quarta-feira, 22 de julho de 2009

Já volto!

Gente, estou num corre-corre de final de semestre que não está brincadeira, por isso a demora pra postar, e eu gosto de escrever coisas com calma, sabe como é. Mas semana que vem as coisas vão se acalmar e eu volto a escrever.

Só pra apresentar algo que eu gostaria de explorar melhor mais pra frente, coloco um vídeo de uma bailarina chamada Leila, e embora não tenha certeza, acho que ela é suiça. Estou começando a procurar bailarinas fora do circuito Egito-Brasil-EUA-Argentina, por pura curiosidade mesmo, e pra ver o que outros países estão apresentando na DV. Nesse vídeo ela apresenta uma música que é velha conhecida, e ainda vou assistir com mais calma pra opinar melhor. Mas uma coisa posso adiantar: não gostei do figurino, achei um pouco exagerado.



Depois comento melhor! bjs a todos!!!

2 comentários:

Natasha disse...

Obrigada! :)

Ah sei como é, a vida é corrida mesmo..
Também vou continuar acompanhando seu blog.
É mesmo, quem sabe não nos encontramos em algum evento, né?

Gostei do vídeo, mas também achei o figurino exagerado. Eu gostei do modelo da roupa, mas acho que as cores não caíram muito bem..

Beijinhos!

Anônimo disse...

Saida já fez essa mesma interpretação inicial, mas a diosa saía de uma concha =D Exagero pra que te quero!
Da moça, bonitinha, tem técnica isolada,mas a dança em sí é mais uma cópia de tantas por aí... Nada de novo.

*tbm entendo tua correria haha estou igual!*