domingo, 15 de agosto de 2010

Saudades e Novidade!!!


Saudade daqui, das leitoras, dos blogs, até dos vídeos do YouTube...

Mas coisas muito boas vem acontecendo, na dança, na vida. Não abandonei (completamente) este blog!

Entre outras coisas, tenho estado ausente por aqui porque estou participando de um projeto muito legal, da mais alta qualidade e que se vocês ainda não ouviram falar, precisam saber: revista Shimmie!

Trata-se de um projeto monumental, com uma galera da dança e de outras profissões que está ralando muito, escrevendo, pesquisando, se reunindo constantemente para criar uma revista de alto padrão sobre qualquer assunto que possa interessar a praticantes e interessadas pela dança em geral. São artigos bem variados, sobre técnica, expressão, maquiagem, eventos, anatomia e tantas outras coisas que vocês não vão acreditar. O projeto gráfico também está sendo feito com profissionais do ramo do design, pessoal fera mesmo, e o resultado está ficando lindo! Quando eu peguei na mão o projeto, e nem é o produto final, fiquei maravilhada! Parece essas revistas que compramos na banca, mas toda voltada para dança do ventre. É algo pelo qual todo mundo que gosta de dança estava esperando mesmo. E é legal também porque qualquer pessoa que ler a revista vai se interessar por esse universo tão bacana do qual fazemos parte.

E graças a esse projeto estou conseguindo aliar duas paixões: dança e tradução (minha profissão)! Estamos todas trabalhando muito, mas todo mundo com sorrisão no rosto, porque o resultado está ficando show!

muito trabalho, mas tá ficando tão legal...

Se vocês ainda não conhecem, deem uma passadinha no site, lembrando que lá tem só um gostinho do que será a revista. O site ainda vai ter mais mudanças, e a revista mesmo já tem data de lançamento: 26 de setembro! Não vejo a hora!!!

www.shimmie.com.br


Bjooo!!!

Um comentário:

LucianaArruda disse...

tava com saudade de vc!
sucesso nas novas empreitadas!
super beijooo