sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novo endereço e evento

Pronto gente, mudei o endereço do blog e já avisei todo mundo. Não deixem de passar por aqui, por favor! Lembrando que agora ficou:

blogdanaznin.blogspot.com

Sei que ultimamente não tenho postado com tanta frequência, e também não tenho colocado aqui pesquisas e textos interessantes. Mas acreditem, não estou abandonando o estudo da dança não. Só estou pegando mais pesado na parte 'física' da coisa! Logo pretendo voltar a postar coisas bacanas que descubro e leio.

Aproveitando o post, neste domingo vou participar de um evento em Itaquera. Não sei se alguém de vocês vai estar por lá, mas se estiver, me procure!!! O folder tá aqui:



bjão a todos!!!

4 comentários:

**Gi** disse...

Ehhhhh :-))

Bom evento! Não vou, porque moro um cadim longe! rs

Beijinhos!

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Opa!

Já estou por aqui marcando presença!

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA

EVENTRE disse...

Lindona vai no E-ventre tbem bjssss

Patricia Mocelin disse...

Oieeeeee
Tomei a liberdade de deixar um recadinho, pois to vendendo uma roupa de dança do ventre linda (importada). da Uma espiadinha no meu blog e qualquer coisa tenho como mandar foto por e-mail.