segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dicas

Filme

Ela dança, eu danço (em inglês, Step Up)



Filme que mostra o encontro da dança de rua e do ballet clássico. Demora um pouco pra aparecer dança, não chega a ser um filme fantástico, mas entretém.


Site

www.lulusabongi.com

O site da Lulu tá com design diferente, no formato do novo espaço dela. Tem muitos textos interessantes para todas nós, porque tratam de assuntos relacionados a todos os níveis da dança, e aspectos técnicos, culturais e humanos.


Blog

http://kawaiimakeup.blogspot.com/

Esse é de maquiagem, com alguns tutoriais e muitas fotos com maquiagens diversas e muitas cores. Dá pra tirar várias idéias.


Eventos

Dois da universidade Anhembi Morumbi.








4 comentários:

**Gi** disse...

Oiii, Nanzin!

Obrigada pelo comentário!

O post foi inspirado em um outro blog, em que a pessoa expôs seu descontentamento por ter sido expulsa (e com razão) de um fórum por fazer um comentário, de uma forma totalmente indelicada, a uma bailarina.

O que eu critico (rsrs), na verdade, é o fato de as pessoas se acharem no direito de opinarem e assim dizerem qualquer coisa sem pensar e ainda quererem que o criticado tenha obrigação de aceitar, independente de até mesmo ser xingado.

A falta de sensatez, de fato, predomina em todas as áreas, principalmente qdo existe a inveja. Eu ainda nunca precisei lidar com isso em dança, a única pessoa que me orienta é minha professora. Entretanto, me incomoda qdo me deparo com tais situações em blogs, vídeos, fóruns e afins.

E vc está certa, precisamos aprender a lidar com isso, mais cedo ou mais tarde. E é o que tô tentando fazer! rs

Beijinhos, querida, obrigada pela compreensão!

Mahlika el Hana disse...

Naznin!!

Postei hoje um tutorial com as makes novas!
Beijos

Belly Brechó disse...

Naznin, entrar no meu Blog que eu te passei um joguinho que as "blogueiras" estão fazendo!

Bjos

Lalá

Anônimo disse...

Qnd comecei a dançar lembro que li os site da Lulu de trás pra frente rsrsrsr depois nunca mais olhei.

e eu ianda nããão assisti esse filme :O que atrasada.

bjoones gata bakana!