quinta-feira, 16 de junho de 2011

A dança em luto - Ally Hauff


Junto-me a todos da dança que lamentam a perda de um grande artista, Ally Hauff. Embora não o conhecesse muito bem, tive a sorte e o prazer de vê-lo pessoalmente no palco algumas vezes, e fico muito triste pelo que aconteceu.

Coloco aqui algumas palavras dele mesmo, que retirei do Multiply de sua Companhia, e que expressam exatamente a pessoa que ele foi, e a forma como ele gostaria de ser lembrado.


Viver, Amar e Ser Feliz – por Ally Hauff

“Existem momentos em nossas vidas que paramos para pensar o que temos feito com nossas vidas. Um dia pensei em ser uma pessoa e hoje sou outra, pensei em trilhar outros caminhos, mas me encontro em outro, quantas as vezes que pensamos que o mundo é de um jeito e na verdade nem temos ideia de como ele é.
Minha vida tomou um rumo de 360 graus que nunca havia tomado em minha vida, passado se fez presente e presente esta cada vez mais distante . Meus olhos sempre disseram a verdade e sempre expressaram meus sentimentos, hoje ele esta visualizando algo no futuro, coisa que nao faço à muito tempo, e quando digo muito tempo é muuito mesmo. Sei que pessoas foram e estão vindo no meu caminho, saber ouvir e ter dicernimento é algo subline coisa que estou aprendendo a cada dia de minha vida, se me pergutarem hoje como vc esta Ally ? Eu diria " estou ", mesmo visualizando um futuro não quero me prender a ele, pois sei que cada segunda ,cada momento de minha vida é precioso e tenho que aproveitar estes momentos, pois quando pedimos a Deus algo e ele nos concede temos que aceitá-lo  e agradecer, tenho feito isto todos os dias de minha vida agradecendo tudo o que vem acontecendo, muitos atropelos, muitos calos, muitas pedras, muitos desafios e muito aprendizado tem se apresentado em minha vida nestes ultimos 3 anos, que não sei como consigo passar por eles, mas sei  que consigo e venho fazendo isto a cada momento. Uma vez minha avó me disse: "Lilinho, voce é uma pessoa iluminada, que tem um dom incrível que nao direi a você qual é pois o descobrimento dele te fará muito forte ", não sei  se descobri este dom, ma sei que minha vida, realmente não é algo passageiro na vida das pessoas, pois sei que cada pessoa que esteve ao meu lado nao importando a circunstância, me mostraram tudo isto que minha avó me disse, percebi que os planos que fazemos para o futuro na verdade ja esta presente. Agradeço a todos sem excessão, que estão e estiveram na minha vida . Agradeço principalmente a minha mãe,  minha avó por tudo que me ensinaram, e  que me  fizeram ser esta pessoa que sou hoje, mesmo em fase de descobrimento mas procurando incansavelmente ser feliz.  Se um dia me perguntarem se a vida vale a pena, eu direi que sim que a vida é um presente que devemos agarrar e viver, sem medos, sem culpas, sem desesperos, pois cada pessoa que vem e vai em nossas vidas nos fazem valer a pena.
Deixo um recado à todos pois sei que um dia não estarei presente em corpo mas sim em alma e sei que estas palavras servirão para abrandar os corações daqueles que sempre me amaram.
'Vivam, vivam, vivam, mostrem ao mundo o quanto vcs são felizes, cada vez que expiramos é Deus nos mostrando o quanto somos importantes, amigos companheiros minha família e Luis , eu amo vcs, meu coração se enche de alegria cada vez que lembro de cada um, neste momento de minha vida gostaria que todos pudessem sentir o que meu coração sente, mas não direi o que ele esta sentindo pois quero que vcs possam pensar no que mais o Ally gosta e entao vcs poderão saber como me sinto.Pela eternidade eu sei que estarei ao lado de todos e cada vez mais presente no coração de todos. Te amo mãe, te amo vó, te amo Carlos, te amo Thiago, te amo Rodrigo minha família de sangue , te amo Luis meu amor e minha vida pela eternidade minha família de alma, meus amigos...............................inúmeros, Sejam e façam as pessoas felizes'.
Ally Hauff - eterno"
  
Texto retirado de http://allyhauff.multiply.com/journal/item/4 em 16 de junho de 2011.

Um comentário:

LucianaArruda disse...

poxa, obrigada pelas palavras! te acompanho na revista e fiquei toda toda! rsrs
beijão, obrigada!
^^