quinta-feira, 2 de abril de 2009

Alegrias da dança!

Dani, eu e Josi

Tive mais uma apresentação dia 15 de março. Dessa vez, deu tudo certo!!! Ufa, foi tudo bem. A roupa deu certinho (confeccionada por nós mesmas), sem arranjos nem surpresas de última hora, todas ensaiadíssimas e seguras. Grupo entrosado, delícia de apresentação. Claro que se eu ficar assistindo muito, já começo a ver um monte de defeitos em mim (chata de galochas!), por exemplo, não gostei dos meus braços, mas o momento foi fantástico! Ficou bonito e nós saímos felizes do palco. Coloco aqui o vídeo (com a permissão de todas as meninas), porque foi um momento bom, vale a pena compartilhar com vocês. A qualidade dos vídeos não está lá essas coisas, mas quebra um galho.

Ordem das meninas na entrada (da esquerda para direita): Dani, Ilka, Eu, Josi (minha cunhada, estilista do grupo e companheira de dança – juntas desde o início!!!). No final estamos (da esq. pra dir. de novo) Josi, Ilka, Dani e eu.



Depois da apresentação do grupo, coooorre pra trocar de roupa e apresentar o solo. Minha cunhada e minha amiga Dani dançaram um Meleah-Laff que ficou um charme. Elas estavam sensuais, delicadas e entrosadas. Pena que eu não pude assistir ao vivo. Só vi um ensaio e depois no vídeo, mas elas arrasaram. Com as devidas permissões, também coloco a apresentação delas aqui. Com vocês, Dani e Josi!



Também dancei meu said – finalmente! – depois de meses de ensaios, correria com o vestido que não ficava pronto e todo o nervosismo, dancei, curti e todo o nervoso valeu a pena. Minha mão tava suando tanto antes de entrar no palco que fiquei com medo do bastão escorregar, mas na hora nem lembrei disso (ainda bem!). Deixei tudo isso pra trás e aproveitei cada segundo no palco. E o bastão não saiu voando, rsrs.

Esse é o said que eu pretendo apresentar em algum concurso, só que a coreografia vai ser aumentada, porque em concurso eu tenho um tempo maior para apresentação. Como eu gostei muito de criar essa coreografia e me senti bem dançando, acho que pode ser uma escolha interessante, porque além de ser um pouco diferente, não quero abandonar meu said! Pelo menos não por enquanto, ainda quero dançá-lo algumas vezes, nem que seja pra família, pros amigos, rsrs.

Ah, no final minha saia levanta bastante, mas fiquem tranquilas que eu estava de shortinho. Mas, por via das dúvidas e para evitar problemas, para apresentações futuras vou repensar esse final.

Taí, meu said!



Foi um domingo mágico, com ótimas apresentações e um clima de "quero mais" pra todas nós da turma. E é assim que tem que ser, muito estudo na sala de aula, corre-corre nos bastidores, mas no palco, é dançar e se divertir. Se não for assim, não há sentido em dançar.


E valeu mais uma vez pela força de todas vocês!

15 comentários:

Natalia disse...

Desta PORCARIA de computador não consigo ver vídeos (uma pena, porque fiquei curiosíssima pra ver as apresentações) mas só pelo relato já deu pra ver como foi legal!!

Abaixo quem não CURTE quando dança! A gente quer é se divertir!

Parabéns pelo show e sorte, força e luz nos próximos.

Um grande beijo!

rhazi disse...

Lindaaa!!! Arrasou mesmo!!!! Vc estava com uma super energia no palco, a dança foi dez, parabéns!!!!!

Giovana disse...

Gostei mto do said, das músicas, mto bonito! Parabéns, Nanzin!!

E a gente vai se aperfeiçoando mais e mais, entendendo e compreendendo de formas diferentes a dança e incorporando-a mais profundamente.

Tudo com o tempo!

Beijo!!

Zahira Nader disse...

que graça de solo!!

Marina disse...

Parabéns pelo said! Ficou lindo! Até me entusiasmei para coreografar o meu, pois já escolhi a música há um tempinho, mas não vinha inspiração... Beijinhos.

Ket disse...

ahhh vou assistir agora!!! deposi venho comentar
=*
que bom que foi td lindooo!

Luana Mello - Dança do Ventre disse...

Gatinha, fico muito feliz em ver vc tããão feliz com seus resultados. Não consegui ver todos os vídeos mas o que vi gostei muito!

Depois vejo os outros com calma.

Parabéns viu?
Beijoconas

Giovana disse...

Oi, Nanzin!
De fato, no vídeo vc pareceu bastante empolgada!!

Acredito que vai dar td certo sim, vc parece se empenhar e se dedicar mto! Vai dar td certo, pensamento positivo :-))

Beijos!

Ket disse...

ahhh vc tva tããão feliz dançando *-* de um brilho td especial pro teu solo
bjãão!

Naznin disse...

Oi Nat!

Foi bem legal mesmo, deu tudo certo, ufs!

Coseguiu ver os vídeos?

bjão

Naznin disse...

Rhaziii! Muito obrigada, sua opinião é muito importante para mim. Esse foi o resultado do trabalho que vc acompanhou e ajudou a criar desde o início.

E vamos que vamos pro próximo!

bjão

Naznin disse...

Oi Zahira!

Muito obrigada pelo elogio!

bj

Gi,

depois que as coisas dão certo é mais fácil ter pensamento positivo para as próximas vezes, rsrs. Empolgação não vai faltar, com certeza, é só controlar os nervos (o que não é fácil).

bjão

Naznin disse...

Oi Marina!

Seja bem-vinda ao blog!

Que bom que vc se empolgou pra criar o seu said. Boa sorte! Dançar um said foi bem legal, acho que vc vai curtir também!

bjinho

Naznin disse...

Luuuu,

como sempre, vc dá uma super força. Muito obrigada mesmo, seu exemplo e suas palavras são muito importantes pra mim e com certeza para todas as outras alunas que estão buscando um caminho legal na dança.

Eu fiquei beeem feliz mesmo, principalmente porque da última vez tinha dado tudo errado!!! Então foi bom para recuperar a confiança, rsrs.

bjão

Naznin disse...

Oi Ket!

É, eu tava feliz mesmo, não era 'sorriso plástico' não. Apesar da tremedeira e do suor, rsrs, consegui me divertir bastante.

Valeu pela força, querida!

bjão