segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mudança no endereço do blog


Gente, vou mudar o endereço do blog.

Descobri que já existe um blog com o endereço parecido, mas com um 'L' só, que é da Shaide Halim. Aliás, Beladança é o nome do estúdio e do grupo dela.

Como o dela veio antes, e eu já tinha mudado o título do blog para "Blog da Naznin" mesmo, vou mudar o endereço daqui um tempo. Claro que agora eu chequei antes, coisa que a 'cabeçuda' aqui deveria ter feito antes de criar o endereço do blog, mas sabe como é, a gente tem uma idéia que considera "brilhante" e esquece que outras pessoas já podem ter pensado nela há mais tempo, aiai...

Estou avisando aqui e depois vou mandar mensagens pra todo mundo que acompanha o blog porque pelo que percebi, quem já tem meu blog linkado não vai mais conseguir acessar se eu alterar o endereço agora; como minha habilidade em internet é praticamente nula, não achei forma mais fácil de fazer essa alteração sem avisar antes. Se alguém souber, por favor me ensine!!! rsrs...

Vou alterar o endereço daqui a mais ou menos uma semana, e será blogdanaznin.blogspot. com, porque daí fica fácil e não tem erro! Peço por favor que quem acompanha o blog altere nas configurações quando a mudança for feita.

É isso! bjão a todos!

9 comentários:

Mahlika el Hana disse...

Oi, tudo bem?

Estava lendo seu blog e me chamou a atenção o fato de que, mesmo não querendo se profissionalizar, você se dedica ao estudo da dança. Isso é muito bom, cultura nunca é demais nas nossas vidas!
Se eu tivessae me dado conta disso antes, não estaria correndo atrás do prejuízo como estou agora que quero me profissionalizar.
No começo eu tb fiquei perdida sobre o que estudar, parece que tem tantro coisa que nunca seremos capazes!
Ah, e eu também dancei na festa árabe de 15/02, talvez a gente tenha se trombado por lá, rsrsrs.
Bjs, adorei seu blog!

Anônimo disse...

Ok!
Aguardo seu aviso, então, querida!
Beijos!

Anônimo disse...

Pode deixar, estou a postos pra alterar seu linkzinho lá no meu canto =)
Beijocas.

Luana Mello disse...

Florzuuudinha,

Vim aqui agradecer todo o carinho dos recadinhos que vc deixou lá no blog e eu não tive tempo de retribuir.

Obrigada mesmo, vc é uma fofura! Fiquei muito feliz, acredite!

Um beijo enorme.

Anônimo disse...

avise sim, deixar de acompanhar é oq eu não dá pra afzer! Mudar o link é fácil ^^

bjooos

Anônimo disse...

Nanzin!

Acabei de acrescentar algumas coisinhas a mais no post. Um momento de tristeza que me bateu agora em perceber o quanto alguns colegas farão falta. Mas, enfim, faz parte.

Eu tbm às vzs não entendo o que acontece com o ser humano em geral, tanta falta de respeito, de ética, tantas mágoas que um guarda do outro, tanta inveja e calúnia. Pessoas magníficas e cheias de potenciais se destróem por insegurança e falta de confiança em si, de que são capazes de irem muito longe por si mesmas, sem precisarem "pisar" em alguém.

Enfim...

Obrigada pelo comentário!

Beijinhos!

Naznin disse...

Oi Mahlika,

Seja bem-vinda ao blog!! Que bom que vc gostou.

Realmente eu estudo bastante e gosto muito. Quanto mais eu descubro, mas quero descobrir sobre a dança e tudo relacionado à ela.

Boa sorte em seu caminho da profissionalização. Com certeza se vc encarar isso com muita seriedade e estudar bastante será um excelente profissional.

Ah, eu acho que dancei no dia 15/02 - mas foi um desastre!!! Eu até fiz um post sobre isso, rsrs...o dia que deu tudo certo foi dia 15/03!

Quando vc for dançar de novo me avisa, quem sabe não nos encontramos por lá.

bjão

Naznin disse...

Meninas,

já mandei mensagens a todas. Desculpe pela 'ligeira frieza', mas fiz uma mensagem e enviei pra todo mundo, senão ía demorar muito pra avisar.

Obrigada meninas!!!

bjs a todas!

Janahina Borges disse...

Oieee
kerida eu te sigo sim... adoro teus posts e valeu por me enviar o novo end...
Espero que ainda possamos nos conhecer pessoalmente, quam sabe na minha próxima viagem a SP?
Me add no msn: janahinaborges@hotmail.com
adoro papear sobre dança....
BJsss