sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira é dia de... dançar!!!

Esse é o vídeo de uma apresentação da bailarina Ariella da Casa de Chá. Para mim, a Ariella é o mais novo talento da dança, e será o tema de um próximo post. Esse vídeo emociona por várias razões - pela música, pela história, pela interpretação da Ariella... também escreverei futuramente sobre essa música e suas diferentes leituras na dança.

Por hoje, encantem-se! E boa Páscoa a todos!!!

2 comentários:

Lory Moreira disse...

Que linda, hein?
Bacana não ter leituras baléticas! Pq essa música, nas mãos da Kahina, com certeza viraria uma coisa balética. Mas a Ariella a leu como dança do ventre. E leu a emoção do violino. Muito legal! Tocante! Obrigada por compartilhar!

Naznin disse...

É Lory, eu pensei na mesma coisa... acho que a Kahina faria uma leitura usando muitos elementos do ballet, o que eu pessoalmente gosto - e a Kahina faz isso muito bem - mas não parece ser a pegada da Ariella. O que me surpreende nela é o conhecimento que ela demonstra da história que ela está dançando. Meu próximo post será sobre essa música (que eu amo!) e sobre a ópera da qual ela faz parte. Aí você vai ver o quanto essa menina conhece e aplica na dança. Na minha opinião, ela tem tudo pra ser um grande nome.

bjs querida!